1/6
WION: Breaking US & WORLD NEWS screenshot 0
WION: Breaking US & WORLD NEWS screenshot 1
WION: Breaking US & WORLD NEWS screenshot 2
WION: Breaking US & WORLD NEWS screenshot 3
WION: Breaking US & WORLD NEWS screenshot 4
WION: Breaking US & WORLD NEWS screenshot 5
WION: Breaking US & WORLD NEWS Icon

WION

Breaking US & WORLD NEWS

ZEE MEDIA CORPORATION LTD
Trustable Ranking IconConfiável
1K+Downloads
34MBTamanho
Android Version Icon5.1+
Versão Android
4.2.4(22-04-2024)Última versão
5.0
(1 Avaliações)
Age ratingPEGI-3
Como instalar
1
Baixe e abra o arquivo de instalação
2
Unblock AptoideAptoide is a safe app! Just tap on More details and then on Install anyway.
3
Finalize a instalação e abra a Aptoide
app-card-icon
DetalhesAvaliaçõesVersõesInformações
1/6

Descrição do WION: Breaking US & WORLD NEWS

WION, abreviação de World is One, é o primeiro e mais importante canal de notícias internacional da Índia. Baixe o aplicativo WION para obter as últimas notícias internacionais, notícias da Índia, notícias dos EUA, notícias do Reino Unido, notícias da Europa, notícias do Oriente Médio e notícias do sul da Ásia.

WION fornece atualizações em tempo real sobre geopolítica, defesa, guerras, conflitos e outros desenvolvimentos internacionais. WION cobre esportes internacionais, incluindo críquete e futebol. As notícias de entretenimento da WION incluem Hollywood, K-pop, K-drama, Bollywood, resenhas de filmes, notícias de lançamentos OTT, moda e estilo de vida e tendências de saúde e bem-estar. Assine as notificações do aplicativo WION para receber as últimas notícias internacionais, explicadores, notícias de tendências, notícias virais e vídeos.

O principal canal de notícias internacional com foco na Índia, o WION também oferece insights baseados em dados, explicadores aprofundados, opiniões e análises do nosso painel de especialistas internacionais.

O aplicativo WION traz para você alguns dos melhores artigos originais, análises e comentários, além de artigos de opinião escritos por editores e colunistas com experiência no assunto.

A cobertura da WION é imparcial, baseada em fatos e precisa.

WION relata sobre tópicos candentes do dia, desde política indiana, eleições gerais indianas até política dos EUA e eleições presidenciais dos EUA, notícias climáticas, notícias científicas, notícias de tecnologia e notícias de negócios.

Atendendo a uma ampla gama de públicos que vão desde profissionais urbanos até a Geração Z, o aplicativo WION tem seções sobre manchetes mundiais, atualizações de notícias do Sul da Ásia, notícias de tendências e vídeos virais.

Muito ocupado para ler todas as notícias? Nós ajudamos você. WION envia compilações das principais notícias da manhã e da noite. Assine nossas notificações e receba notícias da Índia e do mundo em qualquer lugar, onde você estiver.

Rápido, preciso, verificado e imparcial, o WION oferece a perspectiva indiana sobre os desenvolvimentos noticiosos internacionais.


Funciona em dispositivos Android e iOS.


Notícias de última hora dos EUA e Reino Unido, atualizações de notícias mundiais, Índia, Sul da Ásia e últimas manchetes políticas. Histórias, vídeos, galerias de fotos, explicadores e histórias da web repletas de notícias e informações úteis e mais recentes.

Blogs ao vivo diariamente sobre: ​​últimas notícias e últimas notícias internacionais e notícias da Índia, grandes eventos esportivos como críquete, IPL, futebol e Olimpíadas, notícias de entretenimento como Oscar, Grammy e Emmy, entre outros.

Sintonize WION Live TV no aplicativo WION, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia relatórios terrestres em texto e vídeo de correspondentes da WION em dezenas de cidades da Índia, bem como de países em todo o mundo.

Leia notícias e resumos de negócios e economia, notícias sobre orçamento, atualizações mais recentes da economia global e da economia indiana, bem como notícias do mercado de ações e do setor.

Notícias científicas, incluindo as últimas descobertas, exploração espacial e avanços médicos em todo o mundo.

Notícias de tecnologia, notícias sobre gadgets e smartphones, notícias e atualizações sobre aplicativos e mídias sociais.


Recursos interessantes do aplicativo WION:

TV ao vivo: nunca perca uma atualização de notícias. Assista ao canal de notícias ao vivo WION no aplicativo WION a qualquer hora, em qualquer lugar.

Assista a programas WION populares do aplicativo WION: Wion Gravitas, WION Sports, Wion Speed ​​News, ao vivo e gratuito.

Tela inicial personalizável: selecione seções de seu interesse para aparecer na tela inicial. Você pode reordená-los de acordo com sua preferência nas principais manchetes e interesses a qualquer momento.

Compartilhe notícias: você pode compartilhar artigos, fotos e vídeos via Facebook, Twitter, WhatsApp, e-mail e mensagens de texto SMS por compartilhamento direto ou compartilhamento de link.

Marque favoritos para ler mais tarde: você pode marcar artigos, vídeos e fotos para lê-los mais tarde quando quiser.

Leitura offline: Sem acesso à Internet? Não se preocupe. Use este recurso para ler as notícias mesmo quando estiver offline.

Vídeos: navegue por uma seleção dos videoclipes mais informativos e divertidos.

Fotos: galerias de fotos e apresentações de slides com as últimas notícias do mundo, principais manchetes, entretenimento, esportes, negócios e estilo de vida.

Visite nosso site oficial: https://www.wionews.com/

Siga-nos no:

* Twitter: https://twitter.com/WIONews

*Facebook: https://www.facebook.com/WIONews

WION: Breaking US & WORLD NEWS - Versão 4.2.4

(22-04-2024)
Outras versões
O que há de novo- Experience the IPL like never before with match updates! Stay updated with improved live scorecards. - Enjoy smoother performance with optimizations and bug fixes. Get ready for unparalleled cricket action with the WION App. Update now and stay up-to-date with the happenings in the cricket world!"

Ainda não há notas ou avaliações! Para deixar a primeira, por favor

-
1 Reviews
5
4
3
2
1
Info Trust Icon
Boa App GarantidamenteEstes aplicativos passaram no teste de segurança em busca de vírus, malware e outros ataques maliciosos e não contêm qualquer ameaça.

WION: Breaking US & WORLD NEWS - Informações do APK

Versão do APK: 4.2.4Pacote: esselgroup.zeemedia.wionews
Compatibilidade Android: 5.1+ (Lollipop)
Desenvolvedor:ZEE MEDIA CORPORATION LTDPolítica de Privacidade:http://www.wionews.com/privacy-policyPermissões:16
Nome: WION: Breaking US & WORLD NEWSTamanho: 34 MBDownloads: 207Versão: : 4.2.4Data de Lançamento: 2024-04-22 02:07:07Tela Mín: SMALLCPU Suportada:
ID do pacote: esselgroup.zeemedia.wionewsAssinatura SHA 1: 5C:74:20:D5:D4:F7:57:B4:3A:EB:5F:5B:07:F9:7C:71:BD:5E:66:BCDesenvolvedor (CN): WionewsOrganização (O): Local (L): País (C): Estado/Cidade (ST):

Última versão de WION: Breaking US & WORLD NEWS

4.2.4Trust Icon Versions
22/4/2024
207 downloads13 MB Tamanho

Outras versões

4.2.0Trust Icon Versions
25/2/2024
207 downloads12.5 MB Tamanho
4.1.3Trust Icon Versions
10/1/2024
207 downloads11 MB Tamanho
4.1.0Trust Icon Versions
16/11/2023
207 downloads11 MB Tamanho
3.8.7Trust Icon Versions
10/10/2023
207 downloads11.5 MB Tamanho
3.8.2Trust Icon Versions
29/8/2023
207 downloads8 MB Tamanho
3.7.7Trust Icon Versions
4/8/2023
207 downloads8 MB Tamanho
3.7.5Trust Icon Versions
28/5/2023
207 downloads8.5 MB Tamanho
3.7.2Trust Icon Versions
14/5/2023
207 downloads9.5 MB Tamanho
3.6.5Trust Icon Versions
30/4/2023
207 downloads8.5 MB Tamanho

Apps na mesma categoria

Você também poderá gostar...